INDICAÇÃO No 267/2019

Solicita a limpeza da escola desativada, situada ao lado da UBS do Pouso Alegre, bem como que aquelas salas sejam reutilizadas para projetos sociais naquela comunidade

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de que seja realizada a limpeza na escola desativada, situada ao lado da UBS do Pouso Alegre, bem como que aquelas salas sejam reutilizadas para projetos sociais naquela comunidade.

JUSTIFICATIVA

Referido pedido se faz importante, posto que ela se encontra com vários materiais armazenados, tais como macas, cadeiras, carteiras, armários, etc, conforme foto por mim anexada.
De se mencionar que lá existem diversas salas que poderiam ser reutilizadas para atividades sociais, tais como cursos e encontros da comunidade.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de maio de 2019.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
VEREADOR