INDICAÇÃO No 231/2019

Solicita a colocação de uma ondulação transversal (lombada) na altura do número 411 da Rua Vereador Sebastião Claudiano

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a colocação de uma ondulação transversal (lombada) na altura do número 411 da Rua Vereador Sebastião Claudiano.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da referida rua, pois os motoristas não estão obedecendo à faixa de pedestre e trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres que passam por aquele local.
É importante ressaltar que existe sinalização na rua (semáforo) mais adiante, porém, mesmo assim os motoristas imprimem alta velocidade em seus veículos, não respeitando as leis de Trânsito.
Assim, urge que seja efetuada a colocação da citada lombada na referida rua, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de abril de 2019.

JAIRO FURINI NETO