PAULINHO AGRADECE INCLUSÃO DE PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE DROGAS EM PLANO DE GOVERNO

A solicitação do Parlamentar do PSDB, Paulinho Investigador faz parte de um cronograma de pedidos que tem sido efetivado pelo vereador há longos anos, com o objetivo de incluir o Conselho Municipal de Politicas sobre Drogas e consequentemente a criação de Fundo Municipal de Politicas sobre Drogas.
O afinco do vereador mediante a esse assunto só reforça a importância da criação do Conselho para o Município. Prova disso, aproveitando a criação de um Fundo Municipal, o Município poderá ser contemplado através do Conselho de Defesa da Mulher, bem como o Conselho contra violência à mulher.
“São assuntos extremamente importantes, haja vista o crescimento absurdo da violência contra a mulher. Com a criação do Conselho e de um Fundo Municipal, o Município terá ferramentas para receber recursos oriundos do Governo Federal e até mesmo obter convênios com o Tribunal de Justiça, que pode reverter porcentagens de penalidades em prol dos Conselhos.”
Paulinho lembrou que o valor de R$ 8 mil já está previsto na lei orçamentária para o ano que vem. Essa quantia, com a criação do Fundo, já pode ser direcionada em prol do Conselho.