INSTALAÇÃO DE BEBEDOUROS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS

Atendendo uma reivindicação de frequentadores do espaço, o vereador Jairo Furini Neto, solicitou por meio de requerimento, informações sobre a possibilidade de instalação de bebedouros próximos ao Ginásio Municipal de Esportes “Francisco de Souza”.
O parlamentar lembrou que na localidade citada, existe um movimento muito intenso de pessoas durante todo o dia e à noite, devido aos pontos de ônibus lá existentes, e, também, das pessoas que praticam atividades físicas. Por essa razão, Jairo reforçou ainda a frequência de crianças no Parquinho Municipal, as quais poderão usufruir do bebedouro instalado próximo aquele Ginásio.
“Ademais, o consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio da vida e da saúde, sendo que o fornecimento de água para o consumo gratuito estimulará a hidratação de todos que utilizam referidos locais. Assim, se faz necessária a instalação de bebedouros para garantir o bem-estar da sociedade, visto que o nosso Município tem dias muito quentes, o que requer uma maior atenção para o consumo de água”, justificou.
Além disso, em outras proposituras apresentadas na noite desta terça-feira, 8, o Vereador solicitou ainda a instalação de bebedouros nas Praças Fernando Lopes e da Bandeira, destacando que nesses locais existe um fluxo intenso de pessoas diariamente, principalmente nos fins de semana, o que torna necessária a instalação de tais bebedouros. Outro local destacado pelo vereador como sendo necessária a instalação de bebedouro, fica na Avenida Prefeito João Pires Filho (Marginal).