CLEBÃO AGRADECE DEPUTADOS POR EMENDAS DE R$2,8 MILHÃO

O parlamentar do Partido Liberal apresentou na noite desta terça-feira, 10, durante sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, votos de Agradecimento aos Deputados Marcio Alvino e André do Prado, pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 e R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), respectivamente.
Clebão lembrou a importância da destinação de recursos financeiros ao Município e enfatizou a alegria em apresentar, através de requerimento, os Votos de Agradecimentos aos deputados autores das emendas parlamentares.
“É com imensa alegria e satisfação que venho, pela presente proposição, agradecer aos deputados por mais uma importante destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar, a exemplo do que vem fazendo anualmente”.
O Deputado Federal Márcio Alvino destinou o valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para as obras de reformas e adequações sanitárias na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel. Já, o Deputado Estadual André do Prado é autor da emenda parlamentar no valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), para obras de infraestrutura e pavimentação da Avenida Coronel Bertoldo (Variante) e para as ruas Miguel Cruz e Nelson Ferreira, situadas no Loteamento Jardim Eldorado.
“Esta emenda de 2019, no valor de um milhão e quinhentos mil reais, entra para a história daquela Irmandade como o primeiro grande passo de investimento de um deputado para reformas estruturais e adequações sanitárias, uma vez que o prédio que abriga a Santa Casa é antigo e que, ao longo dos anos, vem precisando de obras de readequação para atender mais e melhor a população de Santa Isabel e região”, reforçou Clebão do Posto.
O vereador também enalteceu a importância do recurso financeiro de R$1,3 milhão destinado através do Deputado André do Prado, que como mencionou o vereador, vem trabalhando incansavelmente em prol de Santa Isabel.
“Esta emenda no valor de um milhão e trezentos mil reais é de suma importância para a execução do recapeamento da Avenida Coronel Bertoldo (Variante), que é sem dúvida a principal via de acesso à nossa cidade, ou seja, a porta de entrada de Santa Isabel para munícipes, turistas e de quem esteja de passagem. É uma via tão importante e que vem precisando há anos de recapeamento”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.