CLEBÃO COBRA CUMPRIMENTO DE EMENDA MODIFICATIVA

O vereador do Partido Liberal apresentou requerimento na noite de terça-feira, 6, durante sessão legislativa, cobrando uma posição da municipalidade no que se refere ao cumprimento da Emenda Modificativa nº 37/2018. A emenda de sua autoria é prevista na Lei nº 2.899, de 30 de dezembro de 2018, para cumprimento no exercício financeiro deste ano corrente, na qual o parlamentar fez a indicação à Escola Municipal de Ensino Especial Sérgio Alves Porto, para aquisição de matérias e equipamentos. Mencionada emenda contem o valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais).

“É um valor extremamente necessário para maior atenção e desenvolvimento das crianças portadoras de necessidades especiais do nosso Município, definindo, assim, esta indicação”, reforçou.