INDICAÇÃO No 218/2019

Solicita os serviços de nivelamento e cascalhamento na “Estrada da Figueira”, com início no Campo de Futebol Esporte Clube Fasan e término na Avenida Brasil.

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na “Estrada da Figueira”, com início no Campo de Futebol Esporte Clube Fasan e término na Avenida Brasil.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, considerando que, com o período chuvoso, agravado pela falta de manutenção, surgiram diversos trechos esburacados, dificultando consideravelmente o tráfego, ocasionando, com isso, transtornos às pessoas que utilizam a referida estrada.

Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de V. Exª Prefeita Municipal por se tratar de assunto de grande interesse desses moradores.

Santa Isabel, 10 de abril de 2019.

BENEDITO GABRIEL DA SILVA.