INDICAÇÃO No 207/2019

Solicita o serviço de manutenção da Estrada da Figueira, sentido Galeto de Ouro.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Estrada da Figueira, sentindo Galeto de Ouro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela estrada, devido às péssimas condições de tráfego, conforme pode se observar nas fotos por mim anexadas a esta proposição.

De se ressaltar que existem buracos na referida via, que além de impossibilitar a passagem de veículos, acaba trazendo também perigo aos pedestres que por ali precisam transitar.

Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida estrada, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

JAIRO FURINI NETO