INDICAÇÃO No 126/2019

Solicita serviço de manutenção do parquinho situado ao lado do Ginásio Municipal

.

Senhor Presidente

Indico à Srs Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção no parquinho situado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Francisco de Souza, bem como, se possível, a substituição dos brinquedos quebrados.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação fundamenta-se em inúmeros pedidos das mães que frequentam o referido parquinho, acompanhando seus filhos nos momentos de lazer, vez que muitos brinquedos se encontram quebrados e com peças faltantes, podendo ocasionar graves lesões nas crianças que ali brincam.

Do exposto, resolvi apresenta a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de março de 2019.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora