INDICAÇÃO Nº 70/2019

Solicita a realização dos serviços de capinação e de manutenção da cerca do terreno da caixa d’água da Vila Guilherme, localizada na Rua Prefeito Arthur José da Costa, no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação e de manutenção da cerca do terreno da caixa d’água da Vila Guilherme, localizada na Rua Prefeito Arthur José da Costa, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reividicações dos moradores daquela localidade, pois muitos jovens e adolescentes estão usando o terreno abandonado para usar drogas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero que seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possivel.

Santa Isabel, 13 de fevereiro de 2019.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE