INDICAÇÃO No 58/2019

Solicita serviços de limpeza da EMEI Prof. Paulo do Monte Serrat, situada na Rua Cônego Bicudo

Senhor Presidente:

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de limpeza na EMEI Prof. Paulo do Monte Serrat, situada na Rua Cônego Bicudo.

JUSTIFICATIVA

Citada unidade escolar encontra-se em situação lamentável de conservação, principalmente o local onde os pais aguardam o horário de entrada e saída de seus filhos, que está tomado pelo mato, favorecendo, assim, a ação de insetos e roedores.

De se mencionar que o referido local é utilizado, também, por alunos que praticam as aulas instrumentais da orquestra da cidade.

Assim, urge a limpeza daquela escola, no mais breve tempo possível.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de fevereiro de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBOSA