TI NAGATE COBRA CAMPANHA SOBRE MOVIMENTO MAIO AMARELO

Em tribuna, o vereador Ti Nagate reforçou a importância da Municipalidade em alavancar o tema na cidade com o intuito de prevenção e conscientização.
“O tema no trânsito, o sentido é a vida foi escolhido para sexta edição movimento Maio Amarelo que propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encara a mobilidade”, enfatizou o Parlamentar.
O Legislador lembrou que o movimento no Município trará estimulo a todos, no caso do trânsito, envolve condutores de ônibus, Vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas e ainda pedestres e passageiros, ao optarem por um trânsito mais seguro.
De acordo com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), os acidentes não acontecem, mas sim são frutos de escolhas inadequadas e arriscadas, sendo que 90% dos acidentes têm como motivação as falhas humanas por imperícia, imprudência e desatento.
O requerimento apresentado na noite dessa terça-feira, 07, foi aprovado por unanimidade. — com Ti Nagate.