PAULINHO INVESTIGADOR APRESENTA SEU RELATÓRIO APARTADO DA CPI

A leitura da apresentação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a evolução patrimonial da prefeita Fábia Porto, lida na sessão do dia 20/11, foi assinada por parte dos membros da Comissão: Reinaldo Nunes, Gabriel da água, Ti Nagate e Zé da Mula. O quinto componente Paulinho Investigador apresentou na sessão desta última terça-feira, 04/12, o seu relatório apartado do grupo.
Na conclusão do relatório foi apontado indícios de práticas de ilícitos, tais como: Falsidade Ideológica, Crime de Responsabilidade Fiscal, Crime de Responsabilidade de Prefeitos, Lavagem de dinheiro, Improbidade Administrativa.

RELATÓRIO APARTADO
Paulinho declarou em seu relatório, que ele havia realizado o pedido de processante antes do relatório final ser redigido, mas foi voto vencido entre os membros.
No documento apresentado por ele, solicitou providências do Ministério público sobre o vazamento das informações sigilosas durante o processo da CPI. Segundo o parlamentar, a CPI não cumpriu o plano de trabalho implantado pela própria Comissão, como por exemplo, a deliberação do processo após a coleta de todas as informações.