PAULINHO INVESTIGADOR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE LOTEAMENTO

Na noite dessa quarta-feira, 21/11, Paulinho solicitou a municipalidade informações sobre loteamento situado na SIS 428, no Bairro São Bento.
De acordo com o Vereador, este loteamento está localizado a cerca de 800 metros do Sítio Angaturama, onde constatou “in loco” que está ocorrendo movimentações de terra, construções em andamento, e que inclusive em uma delas está sendo construindo um poço semi artesiano.

Diante dessa constatação, Paulinho solicitou ao Presidente dessa Casa, oficiar ao Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente–GAEMA e o Ministério Público para que as devidas providências possam ser tomadas.

“Na época em que começamos a investigar esse loteamento vendiam mil metros por R$30 mil. A nossa obrigação é fiscalizar, onde tem denúncia temos que tomar as providências. Amanhã ligarei para o Secretário responsável e a polícia ambiental, para embargarmos esses trabalhos irregulares”, garantiu.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel