INDICAÇÃO No 275/2018

Solicita a realização dos serviços de manutenção da estrada que dá acesso ao Sítio Cantinho do Céu, localizado na Rodovia Prefeito Joaquim Simão (primeira à direita, após a entrada para o Redentor)

Senhor Presidente

Indicamos à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção da estrada que dá acesso ao Sítio Cantinho do Céu, localizado na Rodovia Prefeito Joaquim Simão (primeira à direita, após a entrada para o Redentor).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, vez que a referida estrada está em péssimo estado de conservação, conforme fotos por nós anexadas.

Diante do exposto, contamos com o pronto atendimento desta solicitação por parte de V. Exa, por se tratar de assunto de grande interesse dos moradores daquela localidade.

Santa Isabel, 13 de junho de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora