INDICAÇÃO Nº 185/2024

Solicita a realização de estudo para instalação de lombada na Estrada do Pouso Alegre, na altura do Km 7

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a realização de estudo para instalação de lombada na Estrada do Pouso Alegre, na altura do Km 7.

JUSTIFICATIVA

Pelo presente, solicito a Vossa Excelência que realize um estudo para a instalação de lombada na Estrada do Pouso Alegre, na altura do Km 7.

O presente pedido se deve ao fato que recentemente a Estrada recebeu uma pavimentação para melhoria de tráfego e também a diminuição de poeira no local.

Em razão da pavimentação, os veículos têm transitado em alta velocidade, podendo causar assim acidentes ou atropelamentos tanto com pedestres quanto com animais.

Dessa forma, solicito que realize o estudo para a construção da lombada na referida via, para evitar acidentes futuros.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 12 de junho de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)