INDICAÇÃO Nº 178/2024

Solicita a realização de estudo visando à instalação de lombofaixa na Rua Cônego Bicudo, em frente ao local em que será instalada a nova Creche Municipal

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de estudo visando à instalação de lombofaixa na Rua Cônego Bicudo, em frente ao local em que será instalada a nova Creche Municipal.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato que foi construída uma nova Creche Municipal na via mencionada.

De se mencionar que por ser se tratar de área escolar, de grande circulação de pedestres, faz-se necessária a realização de um estudo visando à instalação de uma lombofaixa na via mencionada de modo a propiciar maior segurança aos transeuntes e evitar possíveis acidentes.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de junho de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)