INDICAÇÃO Nº 175/2024

Solicita os serviços manutenção de travessa da Estrada Diniz Alberto Lopes, conhecida como “Travessa Márcio Greick da Silva”, situada no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção de travessa da Estrada Diniz Alberto Lopes, conhecida como “Travessa Márcio Greick da Silva”, situada no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve à necessidade de manutenção da citada via, que se encontra em péssimo estado de conservação, conforme foto anexa.

De se mencionar que a via citada apresenta grande circulação de pessoas, em especial de crianças e adolescentes que dependem da mesma para irem à escola, e devido à falta de manutenção, na maioria das vezes, chegam ao seu destino com seu uniforme sujo.

Ademais, a realização do serviço solicitado é essencial para garantir a segurança dos usuários e promover o desenvolvimento econômico da região, vez que a via mencionada apresenta um papel fundamental na ligação do bairro citado às demais localidades do Município, sendo único acesso a serviço de saúde e outras necessidades básicas.

Assim, urge que seja efetuado o serviço citado para propiciar maior comodidade e bem-estar para a população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de junho de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES