REQUERIMENTO Nº 157/2024

Solicita esclarecimentos sobre a Emenda Impositiva nº 7/2022 que destinou recursos para realização de melhorias nas ruas da Vila São Pedro

Senhor Presidente

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa esclarecimentos sobre a Emenda Impositiva nº 7/2022, que destinou recursos para realização de melhorias nas ruas da Vila São Pedro.

JUSTIFICATIVA

A Emenda Impositiva nº 7/2022, de minha autoria, no valor de R$ 91.000,00 (noventa e um mil reais), teve como objetivo a destinação dos recursos para aplicação de carijó, pedra brita, raspa de asfalto ou outro material para melhoria das ruas da Vila São Pedro.

Porém ao realizar a fiscalização naquela localidade pude observar que foi realizado a colocação de raspa de asfalto, entretanto somente em uma parte da Rua D.

Assim, este Vereador solicita esclarecimentos sobre os motivos pelos quais não foi realizada a melhoria na extensão total da Rua D.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de junho de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES