CÂMARA HOMENAGEIA LUCIANE DE SOUZA

Nessa terça-feira, 18, a vereadora Bruna do PàT – União Brasil apresentou o projeto de lei nº 7, de 13 de maio de 2024, a qual dá denominação de Luciane de Souza ao prédio da sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (antiga Secretaria de Serviços Municipais).

Com a aprovação do PL, o prédio da sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, localizado na Rua Aparício Alves Gonçalves, nº 80, no Loteamento Nova Santa Isabel, passa a denominar-se “Secretaria de Infraestrutura e Serviços – Luciane de Souza”.

Luciane de Souza, nascida no Município de Santa Isabel em 4 de setembro de 1971, filha do churrasqueiro Sr. Severino Francisco de Souza e de Dona Maria Gonçalves de Melo, teve ao total 7 irmãos e foi companheira por 35 anos do Sr. José Cláudio Pereira da Silva, com quem teve 2 filhos: sua primogênita Camila de Souza Silva e o caçula, Gustavo de Souza Silva.

Trabalhou arduamente por 10 anos na Secretaria de Serviços Municipais do município, sendo destinada a fazer inúmeros serviços sempre em prol da cidade, desde a zeladoria até o cargo de líder de equipe de trabalho.

Muito querida pelos familiares e por todos que com ela conviviam, conquistou muitos amigos ao longo dos anos, sempre foi conhecida como uma mulher guerreira e objetiva, que priorizava a humildade, a fidelidade e a honestidade, além de ter dedicado boa parte de sua vida em função de ajudar a cidade que tanto amava.

Luciane faleceu aos 51 anos de idade, e é lembrada com muito carinho e afeto na memória de quem teve a oportunidade de conhecê-la. Transmitia amor e dava bons conselhos, um ser humano ímpar e que teve sua passagem de muita luta, mas também de muitas conquistas.