REQUERIMENTO Nº 153/2024

Solicita informações acerca da existência de estudos ou planejamento em andamento para instalação de iluminação pública nos locais que menciona

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informações acerca da existência de estudos ou planejamento em andamento para instalação de iluminação pública nos seguintes locais:

1. Cruzamento da Rua Chico Marvina com a Galeano Galdino da Silva, no Bairro Brotas.
  2. Final da Rua Hepacaré, no Loteamento Jardim Heloísa Maria.
  3. Em toda extensão da Etrada do Santíssimo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista que a iluminação pública é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores, contribuindo para a prevenção de acidentes e a melhoria da qualidade de vida.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

JAIRO FURINI NETO