REQUERIMENTO Nº 150/2024

Solicito informação sobre a realização de estudo financeiro com a finalidade de se aumentar o auxílio do Bolsa-Atleta para R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais de acordo com o orçamento de 2025

Senhor Prefeito

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa estudo financeiro para a possibilidade do aumento do subsídio do Bolsa Atleta para R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais de acordo com o orçamento de 2025.

JUSTICATIVA

Mencionado pedido de informação se deve ao fato de que o atual valor do auxílio Bolsa-Atleta, que é de R$ 200,00 (duzentos reais), muitas vezes não supre as necessidades dos atletas de alto rendimento, tendo em vista os valores despendidos por estes, tais como alimentação, deslocamento e inscrições.

Assim, esta Vereadora sugere que o referido valor passe a ser de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Por se Tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora