INDICAÇÃO Nº 170/2024

Solicita os serviços de tapagem de buraco na Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, na altura do número 452, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de tapagem de buraco na Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, na altura do número 452, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O referido buraco representa um risco para a segurança dos pedestres e condutores que transitam pela via, podendo causar danos materiais e colocar em perigo a integridade física dos cidadãos.

Assim, solicito providências para a realização da reparação necessária, o mais breve possível, a fim de garantir a segurança e a fluidez do tráfego nessa região.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

JAIRO FURINI NETO