INDICAÇÃO Nº 168/2024

Solicita serviços de manutenção, nivelamento e cascalhamento ao longo da Rua Abdalla Yaktini, no Loteamento Estância Recreativa Presidente Kennedy

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente que sejam realizados os serviços de manutenção, nivelamento e cascalhamento ao longo da Rua Abdalla Yaktini, no Loteamento Estância Recreativa Presidente Kennedy.

JUSTIFICATIVA

Este pedido se deve às queixas de moradores locais que reclamam da falta de manutenção, especialmente após as fortes chuvas que houve no início do ano.

Assim, urge que sejam efetuados os citados serviços, antes que a situação se agrave.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ser atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES