INDICAÇÃO Nº 166/2024

Solicita serviços de melhorias e manutenção da via pública localizada na altura do km 6,5, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências visando à realização de manutenção e melhorias da via pública localizada na altura do km 6,5 (travessa que dá acesso ao campo do Ditinho), no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

A referida rua é um importante acesso para a comunidade local e tem enfrentado inúmeros desafios relacionados a sua infraestrutura, como por exemplo: buracos, falta de pavimentação, entre outros.

Assim, tendo em vista a situação atual em que se encontra e os vários problemas apresentados, acredito ser fundamental que ações sejam tomadas a fim de se garantir a qualidade de acesso, a segurança e o conforto dos cidadãos e motoristas que por ela transitam diariamente.

Nesse sentido, solicito que seja avaliada a possibilidade de incluí-la para demanda de manutenção, visando à correção dos problemas mencionados e a promoção de um ambiente mais seguro e adequado para todos.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, a qual espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)