INDICAÇÃO Nº 165/2024

Solicita serviços de manutenção na Rua Padre Leônidas da Silva, no Loteamento Jardim Cruzeiro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as necessárias providências para realização de serviços de manutenção da Rua Padre Leônidas da Silva, no Loteamento Jardim Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

Trata-se de uma via residencial muito importante para acesso ao centro da cidade em que os serviços de manutenção não são realizados há muito tempo, assim, peço atenção para a concretização desta solicitação.

Do exposto, a fim de trazer aos moradores locais maior conforto e segurança, resolvi apresentar esta proposição, a qual espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de junho de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)