ILUMINAÇÃO PÚBLICA É TEMA DE REQUERIMENTO

Assunto entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, que aconteceu na noite desta terça-feira,11. De autoria do Vereador Jairo Furini Neto (PP), o requerimento teve aprovação unânime.
De acordo com o texto, o vereador solicitou da prefeitura isabelense, informações acerca da existência de estudos ou planejamento em andamento para instalação de iluminação pública nos seguintes locais:
Cruzamento da Rua Chico Marvina com a Galeano Galdino da Silva, no Bairro Brotas.
Final da Rua Hepacaré, no Loteamento Jardim Heloísa Maria e em toda extensão da Estrada do Santíssimo.
“A iluminação pública é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores, contribuindo para a prevenção de acidentes e a melhoria da qualidade de vida”, concluiu.