BRUNA PÁT PEDE EM REQUERIMENTO MAIS CÂMERAS DE MONITORAMENTO

Com o objetivo de potencializar a segurança pública municipal, a vereadora de Santa Isabel – SP, Bruna PàT (União Brasil), solicitou da prefeitura, informação sobre a realização de estudos para implantação de novas câmeras de monitoramento na cidade. O texto foi aprovado por unanimidade.
“Em caso positivo, requeiro-lhe informar-nos a quantidade de câmera a ser implantada e em quais pontos serão instaladas”, completou.
O pedido, segundo a vereadora, se deve ao fato da necessidade de se proporcionar maior segurança aos munícipes nos diversos pontos da cidade que, ainda, não foram contemplados com a benfeitoria.
O assunto foi debatido em sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, que aconteceu na noite desta terça-feira, 11.