INDICAÇÃO Nº 160/2024

Solicita serviço de limpeza em toda a extensão da Estrada da Pedra Branca

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de serviço de limpeza em toda a extensão da Estrada da Pedra Branca.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de a referida via encontrar-se em más condições de limpeza e repleta de vegetação alta em suas margens, o que atrapalha os pedestres que ali circulam e a visibilidade dos veículos que ali trafegam, de tal modo que a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais torna-se extremamente necessária.

Insta salientar que o mato excessivo atrai animais peçonhentos, favorece o acúmulo de água parada (que pode ser foco de dengue) e provoca poluição visual.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tais problemas, e para tanto espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 29 de maio de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)