INDICAÇÃO Nº 158/2024

Solicita a instalação de uma faixa elevada de pedestres na Rua Dom Pedro I, no Loteamento Vila Paula

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma faixa elevada de pedestres na Rua Dom Pedro I, na altura do número 114, defronte à Igreja Congregação Cristã do Brasil, no Loteamento Vila Paula.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às queixas dos moradores e frequentadores da citada igreja em relação à imprudência dos motoristas e motociclistas que transitam pela via citada em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos pedestres.

De se mencionar que nos dias de cultos há uma grande circulação de pessoas e veículos aumentando ainda mais o risco de acidentes.

Assim, urge que seja realizado o serviço solicitado para se sanar tal problema e proporcionar maior segurança à população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de maio de 2024.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES