INDICAÇÃO Nº 156/2024

Solicita serviço de instalação de lombada na Rua Vicentina Ferreira Porto, próximo ao número 78

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente providências para instalação de lombada na Rua Vicentina Ferreira Porto, próximo ao número 78.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às várias reivindicações dos munícipes, que alegam fluxo intenso de veículos trafegando em alta velocidade nas proximidades do “Lar do Velhinho Prof. Laura Frúgoli”, o que traz grandes preocupações à população local.

Insta salientar que na rua supramencionada já havia lombada, no entanto, esta deixou de existir após o asfaltamento. E considere-se ainda o fato de haver pessoas com deficiência morando próximo ao número referido (segue foto anexa), o que torna a medida ainda mais urgente.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de maio de 2024.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora