VEREADORA QUESTIONA ALTERAÇÃO DE REFERÊNCIA DOS VENCIMENTOS DOS AGENTES DE TRÂNSITO

De autoria da vereadora Regiane Protetora (Podemos), requerimento apresentado em sessão legislativa desta terça-feira, 4, foi aprovado por unanimidade.

A parlamentar cobrou da prefeitura, informação sobre alteração da referência base dos vencimentos dos Agentes de Trânsito e justificou o pedido de informação lembrando que no mês de outubro de 2023 sobre um requerimento também de sua autoria, solicitando informação sobre a realização de um estudo para se alterar a referência base dos vencimentos dos Agentes de Trânsito.

“Em atenção à referida proposição, a Prefeitura nos informou que iria realizar o estudo técnico sobre o referido assunto, juntamente com as Secretarias Municipais envolvidas. Assim, diante do exposto, requeiro informar-nos se o estudo já foi realizado e, em caso negativo, solicito esclarecer-nos em que fase se encontra o referido estudo”.