VEREADOR QUER TRANSFERIR PONTO DE ÔNIBUS NO VILA NOVA

Na noite desta terça-feira, 4, o Vereador Marcos Cannor (União Brasil), solicitou da prefeitura, informações sobre a realização de estudo de viabilidade visando a transferência de ponto de ônibus situado na Rua Vereador Sebastião Claudiano, na altura do número 30, no Loteamento Nova Santa Isabel. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores.

“O ponto de ônibus está localizado próximo à uma curva, que interliga a via mencionada com a Avenida da República, e por isso os veículos de transporte coletivo ao pararem para embarque e desembarque de passageiros acabam prejudicando a visão dos demais motoristas’, explicou o parlamentar.

Além disso, segundo o vereador, muitas das vezes, chegam a parar para o embarque/desembarque de passageiros, cerca de 2 a 3 ônibus no mesmo momento, prejudicando o fluxo do trânsito local, além do risco de acidentes.

“Assim, solicito que seja realizado um estudo de viabilidade com o intuito de transferir o referido ponto de ônibus, sugerindo que seja alterado o trajeto da linha, para que os usuários possam utilizar o ponto de ônibus existente na Praça dos Expedicionários, vez que o local é próximo ao atual ponto”, concluiu.