JORGINHO CAPOEIRA QUER DESAFOGAR TRÂNSITO NA RIO BRANCO

O Vereador Jorginho Capoeira (MDB) solicitou informações sobre a realização de um estudo de viabilidade visando melhorias no fluxo viário na Rua Barão do Rio Branco, localizada no Loteamento Jardim Cruzeiro, em Santa Isabel – SP. O requerimento foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 4.

A justificativa para o pedido se dá devido ao intenso fluxo de veículos na via, que tem gerado dificuldades e transtornos para os motoristas.

A questão central está relacionada ao fato de que é permitido o estacionamento no lado direito da via, que é de mão dupla, o que acaba prejudicando o fluxo de veículos e gerando potenciais riscos de acidentes. Diante desse cenário, o estudo de viabilidade se torna essencial para buscar soluções que melhorem a circulação e a segurança dos motoristas que trafegam pela Rua Barão do Rio Branco.

Segundo o vereador, a realização do estudo solicitado visa atender às necessidades da comunidade local, trazendo maior segurança e fluidez ao tráfego de veículos na região. A expectativa é que, com a análise adequada e a implementação de medidas eficazes, seja possível otimizar o fluxo viário e minimizar os transtornos enfrentados pelos motoristas que utilizam essa via diariamente.

A preocupação do Vereador com a segurança e o conforto dos cidadãos de Santa Isabel demonstra o comprometimento com o bem-estar da população e a busca por soluções que contribuam para a qualidade de vida de todos os moradores.