INDICAÇÃO Nº 152/2024

Solicita os serviços de roçada e limpeza nas margens da Estrada Municipal Benedito Alves da Silva (antiga Estrada da Marilândia), no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de roçada e limpeza nas margens da Estrada Municipal Benedito Alves da Silva (antiga Estrada da Marilândia), no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato das margens da via mencionada apresentar mato alto.

De se mencionar que tal problema dificulta a passagem dos pedestres pelo referido passeio público, que acabam sendo forçados a transitarem pelo meio da via, acarretando risco de graves acidentes, principalmente aos idosos dados as suas fragilidade física.

Assim, urge que seja realizado o serviço solicitado para sanar tal problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 22 de maio de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES