REQUERIMENTO Nº 147/2024

Solicita envio do relatório de atendimentos realizados pelo CRESAMU no dia 1º-5-2024, das 13h às 19h

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa de Leis o relatório de atendimentos realizados pelo CRESAMU no dia 1º-5-2024, no período compreendido entre as 13h e as 19h.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que na data e horários mencionados, uma ambulância do CRESAMU foi solicitada para socorrer um munícipe, no bairro Pouso Alegre, que estava tendo crises respiratórias e sentindo dores no peito, e foi informado que não havia ambulância disponível, pois a ambulância que fica para atendimento em nosso Município estava atendendo a uma ocorrência em Arujá.

Dado o exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de maio de 2024.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO