REQUERIMENTO Nº 144/2024

Solicita informação sobre alteração da referência base dos vencimentos dos Agentes de Trânsito

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação sobre a realização de um estudo de viabilidade para a alteração da referência base dos vencimentos dos Agentes de Trânsito.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informação se deve ao fato de que esta Vereadora apresentou, no mês de outubro de 2023, o Requerimento nº 253/2023, solicitando informação sobre a realização de um estudo para se alterar a referência base dos vencimentos dos Agentes de Trânsito.

Em atenção à referida proposição, a Prefeitura nos informou que iria realizar o estudo técnico sobre o referido assunto, juntamente com as Secretarias Municipais envolvidas.

Assim, diante do exposto, requeiro informar-nos se o estudo já foi realizado e, em caso negativo, solicito esclarecer-nos em que fase se encontra o referido estudo.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de maio de 2024.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora