INDICAÇÃO Nº 145/2024

Solicita medidas de urgência para manutenção com nivelamento e cascalhamento das ruas do loteamento Recanto Cirino, situado no final da Avenida Brasil

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar medidas de urgência para manutenção com nivelamento e cascalhamento das ruas do loteamento Recanto Cirino, situado no final da Avenida Brasil.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário, tendo em vista o péssimo estado de conservação das ruas do referido local.

Vale ressaltar que o acesso ao local é de terra, e a quantidade de buracos dificultam a locomoção de carros e pedestres, sendo assim esse é o momento ideal para realizar uma manutenção preventiva, preparando as ruas para época de chuva.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de maio de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)