INDICAÇÃO Nº 144/2024

Solicita medidas de urgência para realizar a manutenção com troca de bloquetes deteriorados e nivelamento de depressões em toda extensão do pavimento da Rua Mar Báltico, Loteamento Nova Santa Isabel

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar medidas de urgência para realizar a manutenção com troca de bloquetes deteriorados e nivelamento de depressões em toda extensão do pavimento da Rua Mar Báltico, Loteamento Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista o péssimo estado de conservação da referida rua.

Vale ressaltar o alto fluxo de veículos que transitam pela via, que é um dos principais acessos dos moradores dessa região, necessitando assim de maior atenção por parte do poder público no sentido de sua conservação.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de maio de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)