INDICAÇÃO Nº 143/2024

Solicita a realização dos serviços de manutenção na Estrada que inicia na altura do KM 6,5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, acesso ao campo do Ditinho no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a realização dos serviços de manutenção na Estrada que inicia na altura do KM 6,5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, acesso ao campo do Ditinho no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

A referida Estrada é um importante acesso para a comunidade local e tem enfrentado desafios relacionados à infraestrutura que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

Considerando a situação atual da estrada, a qual apresenta problemas como buracos e falta de pavimentação, é fundamental que ações sejam tomadas para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que transitam pelo local diariamente.

Por fim, solicito a manutenção da referida estrada, visando à correção dos problemas mencionados e a promoção de um ambiente mais seguro e adequado para todos.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de maio de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)