INDICAÇÃO Nº 142/2024

Solicita a realização dos serviços de manutenção na estrada localizada na altura do KM 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, logo após a Igreja Irmã Rafaela, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a realização dos serviços de manutenção na estrada que se inicia na altura do KM 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, logo após a Igreja Irmã Rafaela, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

A referida Estrada é um importante acesso para a comunidade local e tem enfrentado desafios relacionados à infraestrutura que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

É de se mencionar que nesse trecho da estrada, em época de chuva, costuma apresentar um acúmulo excessivo de água, e também, problemas pela falta de escoamento, trazendo transtornos e riscos a quem precisa se locomover por aquela via.

Sendo assim, é importante aproveitar o período de estiagem para que ações sejam tomadas visando garantir a segurança dos cidadãos que transitam pelo local diariamente.

Por fim, solicito que seja realizada a manutenção nesse trecho da estrada, visando à correção dos problemas mencionados e a promoção de um ambiente mais seguro e adequado para todos.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de maio de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)