INDICAÇÃO Nº 131/2024

Solicita operação tapa-buraco e manutenção em toda a extensão da Rua Mar Mediterrâneo, no Loteamento Nova Santa Isabel

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal promover operação tapa-buraco e manutenção em toda a extensão da Rua Mar Mediterrâneo, no Loteamento Nova Santa Isabel

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato da referida via encontrar-se em más condições de manutenção, o que atrapalha o tráfego local e inviabiliza condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, tornando necessária a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais.

Destaca-se que a via possui piso intertravado, e é natural que, com o passar do tempo, os blocos se desloquem, levando ao surgimento de ondulações e buracos.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema e, para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 10 de maio de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)