REGIANE PROTETORA COBRA EXECUÇÃO DE EMENDA IMPOSITIVA PARA EQUOTERAPIA

A Vereadora Regiane Protetora (Podemos), teve aprovado o requerimento de sua autoria, que solicita da prefeitura de Santa Isabel, informações sobre a Emenda Impositiva nº 42/2023. que destinou recursos, no valor de R$ 36 mil, para o custeio de tratamento com Equoterapia.
Pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 21, o assunto foi justificado pela vereadora,
Que lembrou sobre a existência de um grande número de pessoas, em especial crianças, com necessidades especiais, e, que em alguns casos é recomendado o tratamento com equoterapia para que possam desenvolver o lado psicossocial.
“Assim, urge informar-nos em que fase se encontra o processo para que a referida emenda seja atendida”, questionou.