CANNOR COBRA CIRCULAÇÃO DE VANS ESCOLARES EM ESTRADAS VICINAIS DO MONTE NEGRO

São aproximadamente 3 quilômetros de estrada vicinal nas proximidades do limite de circulação do bairro. Segundo o parlamentar, os alunos da Rede Municipal de Ensino, residentes no Bairro do Monte Negro, vêm enfrentando dificuldades em razão das áreas de embarque e desembarque das vans escolares municipais.
Em plenário da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP, o vereador Marcos Cannor (União Brasil), solicita esclarecimentos sobre motivos pelos quais as vans escolares não realizam o mesmo percurso que os ônibus de circulação municipal, na via do Bairro Monte Negro.
“Em que pese o ônibus da linha circular municipal adentrar à estrada de vicinal para completar o percurso da linha, as vans escolares não adentram à via vicinal, dessa maneira alguns alunos precisam caminhar a extensão da via de aproximadamente 3 km para chegarem até a via asfaltada e então conseguirem utilizar das vans escolares para irem às aulas, bem como para retornarem ao seu lar”, explicou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.