REQUERIMENTO Nº 125/2024

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que esclareça a esta Casa de Leis sobre a Emenda Impositiva nº 25/2023 que destinou recursos para construção de banheiro e cercamento com alambrado do Parque Ecológico Municipal Manoel Rodrigues de Paula – “Seu Neco”.

JUSTIFICATIVA

A Emenda Impositiva nº 25/2023, de minha autoria, no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), teve como objetivo a construção de banheiro público e cercamento com alambrado do Parque Ecológico Municipal Manoel Rodrigues de Paula – “Seu Neco”.

Entretanto, podemos verificar que até o presente momento as obras sequer tiveram início, assim requeiro que o Senhor Prefeito Municipal esclareça a esta Casa de Leis os motivos pelos quais ainda não foi dada a devida iniciação da construção.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a comunidade Isabelense, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 8 de maio de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

(Zé da Mula)