VEREADORA QUER INFORMAÇÃO SOBRE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA PARA CLÍNICA VETERINÁRIA MUNICIPAL

Regiane protetora (PODE), solicitou à prefeitura informação sobre a emenda do Deputado Federal Rodrigo Gambale destinada à Clínica Veterinária do Município.
A Emenda Parlamentar no valor de R$ 2.070.000,00 (dois milhões e setenta mil reais), a ser aplicada na Clínica Veterinária do Município é um recurso importante, considerando que existe uma demanda reprimida de cirurgias a serem realizadas para saúde dos animais, declarou Regiane.
A vereadora afirmou que os profissionais que atuam na defesa dos direitos dos animais, asseguram que castrar é uma medida emergencial das mais importantes para o controle populacional de animais de rua.
“Somos unanimes em afirmar que a castração é a única maneira ética e eficaz de controle de animais abandonados, além de prevenir diversas doenças. ”, concluiu parlamentar.