EDSON GLÓRIA REQUER INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NA VILA GUILHERME

Vereador do PRD solicitou da prefeitura de Santa Isabel, informações sobre estudo ou projeto para instalação de sinalização semafórica na confluência entre a Avenida Coronel Bertoldo e a Rua João Pio Ferraz, no Loteamento Vila Guilherme.
Requerimento apresentado na noite desta terça-feira, 14, teve como justificativa a solicitação dos moradores locais que, segundo o vereador, se queixam da velocidade dos veículos, da falta de respeito de seus condutores às prioridades no cruzamento e, principalmente, da falta de respeito aos pedestres que transitam o local.
“O trecho citado tem grande fluxo de estudantes e trabalhadores que utilizam o ponto de ônibus do local, fato agravado pela entrada e saída veículos do posto de gasolina”, pontuou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.