REGIANE PROTETORA COBRA AÇÕES TOMADAS NO COMBATE À DENGUE

Vereadora apresentou requerimento na sessão desta terça-feira, 14, solicitando da prefeitura de Santa Isabel, informações referentes as ações realizadas no Município.
No texto, aprovado pelos demais parlamentares, a Vereadora Regiane Protetora (Podemos), questionou sobre o número de imóveis visitados, no ano de 2024, pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como pelo Serviço de Controle de Zoonoses da Prefeitura, para verificação de inexistência de focos de dengue.
Além disso, a parlamentar indagou sobre quais servidores realizaram os serviços, em quais setores estão trabalhando e quais funções estão realizando atualmente; e, solicitou informação sobre os dados do plano de contenção da dengue de forma preventiva e corretiva relacionado ao aumento significativo da transmissão do vírus, inclusive quanto à programação do carro fumacê nos bairros do Município.
“Esse requerimento deve-se as reivindicações dos munícipes quanto a existência de um plano de combate à dengue em nosso Munícipio”, justificou.