INDICAÇÃO Nº 124 /2024

Solicita os serviços de pintura de faixa de pedestre na Rua Maestro Avelino Alvim Pinto, no Bairro Treze de Maio

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de pintura de faixa de pedestre na Rua Maestro Avelino Alvim Pinto, de fronte ao número 73, no Bairro Treze de Maio.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato da via mencionada, por ser rota de quem vem do Loteamento Parque Santa Tereza, apresentar grande circulação de pedestres e veículos.

De se mencionar que após a via citada ter sido asfaltada, a faixa de pedestre que ali existia não foi devidamente pintada, conforme foto anexa, tornando a travessia de grande risco.

Assim, urge que seja realizado o serviço solicitado para se sanar tal problema e proporcionar maior segurança à população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 25 de abril de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLVEIRA ALVES