INDICAÇÃO Nº 118 /2024

Solicita os serviços de roçada, manutenção e reparos de briquedos no Parque Infantil Municipal, no Loteamento Jardim das Acácias

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de roçada, manutenção e reparos de brinquedos no Parque Infantil Municipal, no Loteamento Jardim das Acácias.

JUSTIFICATIVA

Os parques infantis são de extrema importância para o desenvolvimento, lazer e bem-estar das nossas crianças, porém o mencionado apresenta vegetação alta e brinquedos em má condições de uso, conforme fotos anexas.

Ademais, com o fito de garantir maior segurança e qualidade aos usuários solicito que seja realizada a devida manutenção e reparos necessários no citado parque.

Assim, urge que sejam efetuados os serviços citados para propiciar maior qualidade de vida aos munícipes.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 15 de abril de 2024.

JORGE ANTONIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)